Cabelo curto com luzes , fique na moda você também

Cabelo curto com luzes saiba que existem diversas formas de tratar e valorizar seu visual. É importante manter uma hidratação constante por conta da coloração, esse tratamento garante a beleza e saúde dos seus cabelos.

Penteado para cabelo curto com luzes

cabelo curto com luzes

Ao contrário do que muita gente pensa, você pode ter inúmeros penteados nos cabelos curtos. É preciso apenas criatividade para garantir um visual bacana. Penteado para cabelo curto com luzes pode incluir tranças na lateral, cachos improvisados com produtos que você mesma pode usar ou liso levemente bagunçado que dá um ar de modernidade. Se o corte é chanel prefira tranças e cachos, se o seu cabelo curto com luzes for joãozinho dê preferência para o liso.

Cuidar de cabelo curto com luzes

As luzes costumam ressecar os cabelos, por isso ao ir ao salão para deixar seu cabelo curto com luzes faça uma hidratação e compre produtos para manter a queratina em dia com seus fios. Depois de um certo período com a química nas madeixas você também pode recorrer à cauterização. É perfeita para quem tem cabelos danificados por químicas. O cabelo curto com luzes é fácil de ser tratado mas requer muita atenção.

O importante é ficar bem consigo mesmo, um dos grandes estímulos na vida de uma pessoa seja homem ou mulher, é ficar com um visual que agrade a si mesmo, a pessoa fica empolgada e animada para realizar qualquer atividade seja ela profissional e etc…

Por isso invista em você, nessa matéria procuramos separar os melhores anunciantes com promoções, mais caso não encontre nada fique ligada com um dos maiores sites da moda brasileira a C&A, que respira a moda e sempre coloca modelos femininos com cabelo curto, algo que pode trazer inspiração para seu cabelo, confira de perto essa dica, boa sorte.

Confira mais matérias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

web tracker